Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







terça-feira, 26 de julho de 2011

Viver-te



Grito, sufoco, me afogo...

Como posso eu te esquecer se, cada vez que tento mudar o pensamento, algo de você misteriosamente aparece diante dos meus olhos?

Eu suplico a mim mesmo que te esqueça. 

Me peço, me imploro e falho comigo mesmo...

Há uma força que me prende e me arrasta toda vez que simplesmente penso em dar o primeiro passo... E cada passo à frente que dou, são dois que regrido.

Te esquecer é desistir de tudo o que venho sonhando há tempos.

Antes de pedir que eu te esqueça, eu preciso te viver, te ter, ser teu...

RiltonVianna

quinta-feira, 7 de julho de 2011

[In]justa



Não me ofereçam migalhas, pois tamanha é minha fome. 

Não me ofereçam gotas, pois tamanha é minha sede. 

Suponho que não haja nada guardado nem tampouco reservado pra mim, pois talvez nada eu mereça, mas todos nós sabemos o quanto a vida é injusta e que existem pessoas ocupando lugares que não lhes pertencem. 

E é aí onde estou apostando minhas fichas. 

Esperando que, em uma dessas, a vida seja injusta pra mim também.

RiltonVianna