Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







terça-feira, 23 de agosto de 2011

Em frente



Estou feito louco, feito tonto, esperando por respostas que só eu possuo.

Eu penso em você e vejo dois anos passados de minha vida à frente dos meus olhos me dizendo pra recuar. 

Meus traumas, minhas mágoas, meus receios, meus medos, enfim... O que vos trás aqui outra vez?

Eu não entendo...  Meu coração e eu deveríamos ser uma equipe, mas é como se estivéssemos jogando em times opostos - um tentando machucar o outro.

Mas eu me lembro dos seus olhos, da cor dos seus cabelos, do timbre da sua voz e dos beijos que até agora você não me deu, e tudo isso enfraquece os meus medos, amedronta minhas feras e faz com que o único tempo verbal que eu enxergue seja o "presente".

Eu penso em você e vejo dois anos passados de minha vida à frente dos meus olhos me dizendo pra recuar. Então eu fecho os meus olhos e sigo. Porque você me faz pensar que pode ser diferente.

RiltonVianna








Nenhum comentário:

Postar um comentário