Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu recente fracasso.

E eu que pensava que os seus fantasmas não podiam mais me assustar. Que talvez eu já estivesse pronto pra olhar pra você de novo. Mas eu estava enganado.
E foi como se tudo tivesse ocorrido semana passada.
Eu suei, tremi, congelei, e, quando a noite chegou, eu me senti só. Faltou-me sono, e, quando ele finalmente veio, trouxe consigo um pesadelo seu já visto antes. E parece que todas as minhas dores me agarraram de uma só vez com uma força mais poderosa, agora que vieram acompanhadas do fracasso da minha capacidade de esquecer alguém que me machucou.
Eu sinto como se tivesse colocado tudo a perder. Todos os meus esforços pra não pensar em você, todos os porres que tomei, todas as ilusões que inventei... Parece que tudo se perdeu. Parece que você guardou tudo em seu bolso e levou consigo pra casa.
Mas eu ainda tenho uma arma.Tenho uma ilusão que nem mesmo você, que exerce tanto poder sobre minha mente, conseguiu dissipar... E é nessa ilusão que estou apostando, não pra me fazer esquecer, mas pra me fazer enxergar mais claramente que existem, sim, pessoas tão cativantes quanto você.
E essa qualidade fui eu mesmo quem te deu, e não a retiro, porque, apesar de tudo, ainda sinto queimar em mim a prova viva desse fato.

Rilton Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário