Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sábado, 8 de maio de 2010




Hoje fez tanto frio aqui dentro de mim...
Eu olhei ao redor e só encontrei a mim mesmo, cheio de saudade e de angústias...
É nesses dias que não te sinto perto de mim que mais me vejo triste.
Eu queria poder estar contigo agora, mas eu não posso. Eu simplesmente não tenho esse poder e talvez nunca tenha tido.
Mas se eu pudesse te olhar nos olhos agora... Eu te daria a minha mão e te diria : "Vem brincar de não ter juízo.Joga tudo pro alto, me dá a mão e me segue pra um lugar qualquer. Porque qualquer lugar deixa de ser um lugar qualquer quando você está comigo."

Tão diferente de agora... 

Porque agora tudo o que sei é que meus olhos estão vendados e minhas mãos, atadas pela promessa que fiz.
A minha esperança é que você esteja lendo isto, para que saiba que, neste exato momento em que estou escrevendo, o meu coração já não se aguenta de saudade, e as lágrimas da falta que você me faz queimam o meu rosto...

Se eu pudesse fazer um pedido, um só que fosse, seria : você aqui comigo num espaço de tempo chamado "pra sempre".

Ah... e essa música que você imortalizou dentro de mim? Ela te projeta de uma forma que quase te sinto.

Então eu fecho os olhos e tento achar que vai ficar tudo bem... Mesmo tendo mil pensamentos tristes que insistem em dizer que você não vai mais voltar. 

E mesmo que você não volte, a lembrança daquele abraço calará pra sempre as dores dentro de mim. O teu cheiro, tuas mãos em volta de mim, tão perto...

Tão diferente de agora...

Eu queria ter dito tanta coisa... Tudo o que guardei até hoje de bom pra te dizer... 

A cada palavra que escrevo, o meu desespero vai aumentando... E sei que este pesadelo só acabará quando você me acalmar com sua voz doce e me disser "vai ficar tudo bem, rapaz."

Não tenho dormido essas noites imaginando como seria ficar sem você de novo e o quanto não estou pronto pra um novo adeus.

Então pense bem... Se você partir desta vez, talvez não me encontre de novo quando olhar pra trás, porque  nem mesmo eu me encontrarei caso isso aconteça.

Rilton Vianna







2 comentários:

  1. o amor.. ou a falta e a saudade dele.. meche tanto conosco que é até impossível descrever alguns momentos.. e vc deixou claro em cada linha seus sentimentos.. admiro isso *-* lindo!

    ResponderExcluir