Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nova versão




E quem disse que eu precisei jogar sujo pra chegar até aqui?
Foi com meu jogo de cintura que aos poucos eu ganhei
Você não vai me encontrar chorando como tantos por aí
Porque o meu poço de lágrimas, acredite, já esgotei

O sofrimento que aqui morava
Nem mesmo eu sei pra onde se mudou
Não deixou bilhete, e-mail ou carta
Dormiu do meu lado, mas não acordou

A pressa do meu caminhar
Até isso deixei de lado
Pois cansei de me cansar
De andar e ficar parado

Então não me compare
Com aquilo que já fui um dia
Hoje sou nova versão, repare
Não é conversa de poesia

Rilton Vianna








2 comentários: