Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais um membro



Vou me enroscar em tuas pernas
Entranhar na tua pele
Ser mais um membro no corpo seu

Vou me misturar com o teu cheiro
Me perder na tua essência
Já não quero ser mais meu

Vou falar no seu ouvido
Tudo aquilo
Que não se pode dizer

Te provocar...
Fazer seu jogo...
Te assistir enloquecer

E de mansinho
Vou chegando
Conquistando território...

Bem de leve...
De vez em quando...
Frequentemente...
Aleatório...

Estou
Entrando na sua vida
Agarrado à sua cintura
Meus desejos se desvanecem
Misto de medo...
e de ternura...

Mas não vou parar agora
Já joguei todos os dados
Mas, baby,
Vê se não demora
Tá ficando tarde
E eu ...
Cansado...

Rilton Vianna












Um comentário: