Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Bosque II



Diga que ele foi embora
E que não pensa em voltar
Diga tambem que ele chora
E que já não vê a hora 

De tamanha dor passar...

O bosque que ele amava
Já não o faz feliz
As canções que ele cantava
Os sonhos que ele sonhava

E tudo o que ele sempre quis...
Agora já não existe
Tudo desapareceu
O seu sentimento resiste
Mas o destino desiste
E outro amor ele perdeu...

Caminha agora vazio
Não tem pretensões de sonhar
Almeja tanto ser frio
Pra fugir do destino sombrio

De outra vez se machucar...

Mas no fundo uma certeza
De que tudo terminará
Ele achará o caminho de volta
Uma saída, uma porta

E saberá se levantar.

Rilton Vianna












Um comentário:

  1. Parabéns Rilton pelo Bosque II.
    Estou mesmo precisando da imagem que vc postou no poema, pra colocar como papel de parede em meu quarto. Baixei direto do seu blog, mas está com a resolução baixa para impressão. Vc tem a imagem original? Poderia disponibilizá-la pra mim?
    Contato: fabiosantis@hotmail.com

    Thanks!!!!

    ResponderExcluir