Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sexta-feira, 25 de junho de 2010

Guarde consigo...



Então eu peço que guarde consigo
Todo o bem que um dia eu te fiz
Porque aqui guardo comigo
Aquilo que era abrigo:

O sentimento que você nunca quis

Então eu peço que guarde consigo
Os poucos sorrisos que você me causou
Porque aqui está guardado
Fraco, mas não apagado:

O sorriso que você deixou...

Então eu peço que guarde consigo
As palavras bobas que lhe falei
Lembre quando eu falava ao seu ouvido
Num sussurro, quase gemido:

Estou feliz porque voltei...

 Então eu peço que guarde consigo
A saudade mais doce que conseguir
Porque cá guardo comigo
E até parece castigo

A mais amarga que eu já senti...

Então eu peço que guarde consigo
O nosso último abraço
Porque eu  o guardo comigo
Num cantinho bem escondido

Do meu coração palhaço...

Então eu peço que guarde consigo
O último beijo de nós dois
Que logo após ter sido dado
Eu te falei tão assustado

Que poderia não haver outro depois...

Então eu peço que guarde consigo
A melhor lembrança que de mim houver
Eu não serei o seu amigo
Mas sempre que estiver em perigo

Estarei onde você estiver...

Rilton Vianna









Nenhum comentário:

Postar um comentário