Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







terça-feira, 15 de junho de 2010

Que esse vento me leve...

-->


Estou procurando não me preocupar demais com coisas pequenas. Eu me sufoco facilmente e, muitas vezes, nem vale a pena perder o sono assim...

Às vezes, eu calo pra não me arrepender. 
No momento estou aprendendo a acorrentar algumas verdades pra despejá-las no momento ideal. 

Não estou mais a fim de correr riscos, de fazer loucuras, de correr contra o tempo, de remar contra a maré, etc., porque a gente aprende, depois de certo e sofrido tempo, que o que Deus reservou pra nós vai estar ali nos esperando, e tudo, enfim, conspirará para que o encontro de nós com o que queremos aconteça.

Eu quero ter o prazer mais uma vez de me sentir intensamente livre por estar intensamente preso a alguém...

Não sei se nasci para o amor, mas, com certeza, ele não nasceu pra mim. E, embora eu não só esteja como seja convicto disso, ainda não perdi as esperanças de a vida me mostrar que estou estupidamente enganado... 

Não deve ser pecado, não é? Na vida, pelo menos uma pequena esperança e uma grande ilusão todos nós carregamos. E as minhas são essas.

Ah... mas vou deixando que esse vento me leve, já que não tenho nenhuma estratégia em mente, nem de fuga, nem de reação

O que vier é lucro, o que faltar é costume...

Só sei que não tenho mais a pretensão de pedir um amor pra vida inteira... 

Rilton Vianna


Nenhum comentário:

Postar um comentário