Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







terça-feira, 22 de junho de 2010

É que se até os sonhos acabam, que dirá as ilusões...

Eu pensei que não, mas mais uma vez eu ouço os anjos chorarem a minha causa.

Não, eu não tenho nenhuma estratégia...
Nem de onde tirar forças pra me reerguer.


Me assusta agora o fato de que só depois de um longo tempo é que ficarei bem.


Sei que essa ferida ficará aberta, até que outros sofrimentos tratem de apagá-la dia após dia.


Não tenho ânimo pra sentir ódio ou inventar mil razões michas pra me convencer que você, de fato, não me faria feliz.


Ainda não inventaram uma forma fácil de cortar laços com quem se ama, nem uma forma de esquecer isso rapidamente. 


Estou anestesiado. 


Nada sinto a não ser uma sufocante escuridão dentro de mim a me afrontar.


E lá vamos nós de novo esquecer músicas, fotos, mensagens, lugares, perfumes, nomes...


São coisas que eu já sei fazer. 


Eu nunca previ o futuro. É que, desde o início, eu já sabia como isso terminaria, e, principalmente, que terminaria...


Rilton Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário