Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que a vida quis me ensinar desta vez...


Deve haver uma razão plausível pra tudo o que acontece em nossa vida...

De repente, está tudo no lugar de novo, e você nem sequer sabe como.

Belas flores sem aroma de nada servem no seu jardim, a não ser para enfeitá-lo. E essas flores logo serão substituídas, porque você se cansa daquilo que é bom para os seus olhos, mas que não te engrandece. 

No entanto, as flores mais perfumadas, estas serão cultivadas.

Não me pergunte no que acredito, o que almejo, o que planejo... Porque, quando meu coração dá defeito, o meu cérebro compartilha essa dor e minha vida fica sem rumo certo. 

Eu não ficarei mais fraco, mais triste, mais machucado. 
Fim da linha.  
Estacionei aqui e não passarei disso.

Acho que vou me levantar de novo, mas, por enquanto, me deixe aqui no chão, tentando adivinhar o que a vida quis me ensinar desta vez... 

Rilton Vianna




Nenhum comentário:

Postar um comentário