Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sábado, 3 de julho de 2010

Autodestruição




A cada dia que passa, eu conheço mais os caminhos tortuosos para onde os meus sentimentos cegos podem me levar. 

Hoje, eu sei que insistir em algo que já está morto é negócio pra quem é espírita, algo que não sou. 

Meu maior lamento é pelas lágrimas que um dia derramei por pessoas que simplesmente não queriam mais o meu amor. Então penso comigo mesmo :

"Qual era o meu problema?".

Depois de tantos tropeços e investidas sem retorno algum, aprendi a deixar ir, sem insistências maiores, aqueles que quiseram partir. Hoje, tudo o que sei é que nunca perdi nada. 

Pensei tantas vezes comigo mesmo : 

"Se alguém que está abrindo mão de alguém como eu - que só amou- , não está sofrendo, por que eu, que não estou perdendo absolutamente nada, deveria sofrer?"  

E foi aí que me convenci que o que eu tenho pra dar é tão enorme, tão puro, que preciso abrir meus olhos e escolher melhor nas próximas tentativas.

Hoje estou feliz comigo mesmo, orgulhoso desse passo que dei. 

Sinto que já sei me defender sozinho, e esse sentimento me inunda de certeza. 

Certeza de que jamais me autodestruirei por ninguém.

Rilton Vianna


Nenhum comentário:

Postar um comentário