Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quarta-feira, 14 de julho de 2010



Tenho medo de ir e não saber voltar
 Medo de não voltar por não saber onde ir
 Não sei se me perdi ou se pretendo me encontrar
 Não sei mais se é bom voltar ou deixar partir


De qualquer jeito é sofrimento
 E sofrimento por sofrimento fica tudo como está
 De qualquer jeito é ressentimento
 E a solução que nada resolve é mesmo chorar


Então por que ir embora
 Se ficando aqui será igual?
 Não sofre mais aquele que mais chora
 E o meio não é tão diferente do final



Dor por dor também está doendo agora

Nem sempre acaba quando alguém vai embora

Nem sempre é feliz aquele que não faz o mal. 

Rilton Vianna

2 comentários:

  1. Espero que entendam principalmente o último terceto.

    Uma relação pode morrer de várias formas...
    E muitas vezes acaba pelo acaso...
    Não só pela forma tradicional : traição/desatenção.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E a vida tem disso. Tanto faz ficar ou tentar criar asas. Dá na mesma, afinal Ícaro morreu por ter esta liberdade de asas, o próprio sol encarregou-se de seu fim!
    Abraços!

    ResponderExcluir