Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quinta-feira, 8 de julho de 2010




Sabe, querida... Não deixe que esses amores calem o sorriso que todos elogiam. 

A sua fortaleza é visível, e até parece que está escrito na sua testa onde é o seu ponto fraco...

Parece que os homens nasceram sabendo o lugar certo de te machucar profundamente.

Mas não se engane... É você quem deixa isso transparecer...

Ei, garota! Nem pense em mudar... A mudança não acontece quando a gente quer... A mudança acontece naturalmente e a gente nem percebe...

A mudança é fruto do cansaço.

Ei, garota... Nós sofremos do mesmo mal... 
Temos um ao outro para encher o saco, pra beber, desabafar, reclamar...

A gente já passou por tanta coisa... Mas pensemos que tudo o que nos aconteceu só está preparando a gente pra alguém que realmente nos mereça, pra que cheguemos nessa pessoa, não impecáveis, mas sabendo o que fazer e o que não fazer pra ser feliz com ela e, principalmente, pra não nos deixarmos machucar. 

Então, cada vez que você acordar de mal com a vida, feche os olhos novamente e lembre-se de quem você é, porque isso te fará acordar com ideias diferentes... Porque a garota que eu conheço é forte demais pra se deixar abater por seres humanos... 

Ah! Nós sabemos que os seres humanos não merecem nossas lágrimas!

Eles mataram aquele que veio pra salvar a humanidade. 

Então, diga-me a razão de se surpreender quando um ser humano qualquer nos machuca, nós que não fizemos nada por eles... 

Ei, garota... Nós sofremos do mesmo mal... 
Temos um ao outro para encher o saco, pra beber, desabafar, reclamar...

Não estamos sozinhos...

Rilton Vianna








2 comentários:

  1. Bom texto, sua perspectiva de mudança lembra Camões e seu pessimismo quanto aos humanos os Românticos, visita o meu blog e vê o que você acha dele.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.Visitarei com certeza, sempre quis ler o seu blog mas nunca o encontrei. =]

    ResponderExcluir