Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Infelizes para sempre




Vamos ser infelizes juntos?

Ter um belo primeiro bimestre de amor, sair nos finais de semana com os amigos e fingir que eles não existem?
Vamos dormir mais cedo (porque, se um não está no online, o outro não tem o que fazer na internet)?
Vamos ver filmes de amor de mãos dadas e trocar beijinhos enquanto os amigos estão fazendo guerra de pipoca...?
E que tal se nós dormíssemos de conchinha numa noite de chuva? Seria legal, não?
Poderíamos ver fotos da nossa infância  e rirmos de nós mesmos.
Falar de nossos "sogros", "cunhados", etc...
Falar de um futuro tão escuro quanto um céu em noites de tempestade...
Podemos também ter uma música só nossa, pra lembrarmos e chorarmos quando estivermos longe um do outro...

Depois de tudo isso, podemos, então, arranjar um motivo qualquer para nos separarmos de vez, nos ofendermos, nos machucarmos e, enfim, nos odiarmos. 
Criaremos uma guerra entre nós. 
Mas uma guerra silenciosa, interna... 
Os nossos amigos devem pensar que tudo terminou bem e que nos esquecemos. 
E, no fim, é exatamente este o troféu de quem vence : ESQUECER

A guerra continuará só para um de nós. Uma guerra de um contra seus próprios sentimentos...

RiltonVianna


Nenhum comentário:

Postar um comentário