Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







domingo, 3 de outubro de 2010


Não usarei o 'talvez', porque tudo o que fiz e falei foi concreto.
Pedir desculpas só iria lembrar-lhes de tudo o que eu havia feito de errado.

Mas se querem saber como estou, estou pequeno, estou rente ao chão. 
Eu me sinto como vocês, mas ainda pior, porque sou o causador da minha própria dor e da de todos aqueles que amo.

Eu, que sou bom em falar, falei até demais. Tanto que não me restou palavra alguma para dizer o quanto sinto por tudo isso. 

E provavelmente agora vocês estejam dizendo que "é muito fácil pedir desculpas" depois que se faz besteira, mas ainda não inventaram uma outra forma de dizer para as pessoas queridas o quanto sentimos por fazê-las sofrer e até chorar...

Lágrimas e palavras não voltam atrás. O mundo se desconsertaria se fosse possível... 

Mas eu quero que saibam que estou não só arrependido, como profundamente magoado comigo mesmo. Talvez eu me afaste... Mas será pro seu próprio bem. 

Se é que eu sei o que é bom pra vocês... não é mesmo?

RiltonVianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário