Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quando tudo isso passar...


Quando essa tristeza passar, espero realmente que reste algo de bom em mim.
Algo de bom pra lembrar, pra falar, pra guardar...


Quando essa tristeza passar, espero realmente recuperar a sede pela vitória. Que me restem forças, nem que sejam estas provenientes da ambição, e que ao menos me reste ambição...

Quando eu levantar minha cabeça mais uma vez, espero que nenhum dos meus problemas tenham desaparecido, para que eu possa ter mais uma vez a chance de vencer por méritos próprios.


Que os 'amigos' que deixei pra trás ainda estejam atrás, porque os verdadeiros amigos jamais se separam. Quando isso acontece, dos dois um : ou morte os separou, ou a decepção.


Quando tudo isso passar, que eu continue não voltando atrás nas minhas palavras, porque isso me ajuda a não ser injusto comigo mesmo.


Que aqueles que um dia me apontaram os dedos ainda permaneçam diante de mim com seus dedos estendidos, porque não pretendo parar de ser seu alvo. Se isso acontecer, dos dois um : ou terei morrido, ou terei me calado. E nenhuma das duas ideias me agrada.


RiltonVianna


Nenhum comentário:

Postar um comentário