Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







domingo, 24 de abril de 2011

Outro caminho



Eu não preciso levar isso mais além para descobrir que estou perfeitamente insatisfeito comigo mesmo.

As minhas decisões não foram erradas; foram inúteis!

Tão inúteis quanto as minhas "mudanças" de hábitos, lugar e tudo mais que eu penso ter mudado, e, que na verdade, o que eu queria que tivesse mudado está simplesmente igual...

Então, não há mais razão para que eu permaneça no erro.
Não vejo razão de não sair deste lugar, desta situação...

Estou, finalmente, me libertando daquilo que não me trouxe felicidade em momento algum.

É hora de tentar outro caminho.

RiltonVianna


Um comentário: