Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sexta-feira, 3 de junho de 2011

Nem todo dia faz sol



Não é todo dia que consigo ver o sol. 

Ultimamente, tem chovido bastante...

Mas aqui, acolá, dá pra ir levando. 

Sendo mais triste que feliz, admito, mas se é assim que tem que ser: só me resta dançar conforme a música.

Não tenho tempo a perder e sequer chego a me importar com o resto das coisas que não me fazem feliz, sejam essas coisas politicamente corretas ou não. O que não posso é deixar passar o mínimo detalhe que possa contribuir para a formação de um sorriso meu.

Dias tristes são dias comuns. Dias como o de hoje chegam a ser raros e não podem ser riscados do calendário, comparando-se aos demais.

Sei que amanhã poderá ser um dia comum, por isso, o hoje é tudo o que importa pra mim agora. 

Afinal, nem todo dia faz sol. Às vezes, chove...

RiltonVianna






Nenhum comentário:

Postar um comentário