Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







domingo, 25 de dezembro de 2011

Anseio



Cada dia, hora, segundo que passa, sinto como se eu não estivesse vivendo da forma que deveria.

Preciso de boas histórias das quais eu possa me lembrar futuramente, a ponto de provocar dores de saudade em mim e em que estiver ouvindo-as.

Preciso encher minha casa de momentos presos em quadros. Rir de cada um deles nostalgicamente...

Quando olho ao meu redor, sinto que posso fazer mais por mim mesmo.

Transformo todas as tragédias em piada, tiro onda da onda que tiram de mim, não deixo nada passar, e, mesmo assim, parece me faltar algo...

Talvez seja o seu amor - que eu insisto em caçar empenhadamente - que me faz ter a impressão de que nada está compensando sua ausência. 

Sentimento egoísta e altivo, mas tão bom de se cultivar dentro do peito... Me deixa! 

Ou fica comigo de uma vez por todas...

@RiiltonVianna




Nenhum comentário:

Postar um comentário