Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Apaguem as luzes



Aqui estou, outra vez, neste lugar que conheço há tanto tempo.

Alguém, por favor, me diga a razão de eu continuar me perdendo...

Não há experiências suficientes? 

Ainda não derramei lágrimas o suficiente pra aprender a me cuidar melhor?

Eu sempre achei que as pessoas pudessem me causar grandes dores, mas não há nada que se compare com as dores que causei a mim mesmo. 

Conheço todos os meus pontos fracos, mas isso não ajuda quando você é seu próprio inimigo.

Preciso ficar sozinho, ouvir uma música triste repetidas vezes, fumar um cigarro, sentir essa dor ao máximo.

Apaguem as luzes.  

RiltonVianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário