Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dias sombrios




Tenho que confessar que os últimos dias foram sombrios. Em meio a noites mal dormidas e guerras que se levantaram sem meu conhecimento, aqui estou eu: nem no chão, nem com a cabeça erguida.

Talvez leve um tempo para que eu assimile os últimos acontecimentos. Até lá, eu estou fazendo o que posso para não parar de caminhar, mesmo estando minhas pernas cada vez mais pesadas, e o caminho, cheio de curvas e subidas.

Eu entrei em casa há cinco minutos, e agora a chuva está caindo enquanto escrevo; isso me parece tão poético... Há pouco eu derramava lágrimas enquanto olhava para o céu e tentava enxergar uma saída, uma força, e agora o céu é quem está umedecendo o meu telhado, como se fosse um sinal de que eu fui ouvido.

Um gosto amargo na boca e minha cabeça rodando me fazem lembrar os dias em que, tomado pelos poderes do álcool, eu acreditava que tudo estava perdido. Será que eu estava certo? Tudo parece tão escuro e infinito agora...

Onde, aqui na terra, devo eu me apoiar quando todos me parecem muito distantes? Mesmo aqueles que estão a três passos de mim me parecem distantes.
Dias sombrios, quando tudo é noite, até mesmo quando é dia... Preciso sobreviver uma vez mais. 

RiltonVianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário