Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sábado, 28 de julho de 2012

Não vejo, logo sinto




Eu fechei os olhos e, quando abri, tudo já estava aqui.

Talvez eu tenha deixado coisas pelo caminho. Talvez...

Partes de mim que não cabiam mais na bagagem, tais como estas palavras, foram ficando para trás.

Não estou vendo o sol, mas sei que o dia está claro lá fora.

Talvez eu não queira ver o sol. Talvez eu precise desta escuridão. Talvez.

Nós não precisamos estar certos de tudo, quando sequer estamos certos sobre quem somos.

Você está tão perto que quase posso sentir sua respiração.
Por que será, então, que eu não posso te alcançar?

Às vezes, é como se estivéssemos separados por uma parede de vidro que permite que nos vejamos, mas não que nos toquemos.

Você consegue sentir minha respiração também?

Eu permaneço de olhos fechados, mas sei que pequenos raios de sol insistem em atravessar minha janela. Não os vejo, mas posso senti-los.

Tudo é silêncio.

Como posso, então, ouvir tão claramente o teu coração?

Eu o tenho ouvido chamar meu nome há dias, tão alto que está prestes a exterminar esta parede de vidro que há entre nós.

Eu até já posso sentir sua respiração...

RiltonVianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário