Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sábado, 11 de agosto de 2012

Deveria

Eu deveria ter voltado lá e ter feito tudo diferente. 

Deveria voltar agora mesmo, quem sabe, e tomar alguns drinques. 

Mas não. Cá estou. 

Vez ou outra, mesmo que nos arrependamos, sabemos a hora certa de ir pra casa. 

Ficar sozinho é desnecessário, mas sentir-se sozinho é uma ressaca incurável. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário