Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sonhos de insônia

 

Sabe quando você sente medo à noite, resolve cobrir-se da cabeça aos pés, mas não consegue respirar direito? E aí, é preciso deixar o ar entrar, mesmo correndo o risco de ele vir de mãos dadas com aquilo que você estava temendo... 

Talvez algumas pessoas estejam encarando o amor dessa forma, sendo que a maioria delas prefere se adaptar à falta de ar...

Eu sempre achei que eu não conseguiria viver sufocado, e, apesar de não estar coberto, não consigo respirar direito. Acho que o monstro que eu tanto temia acabou entrando, e eu sequer tenho forças para ligar a luz ou para "gritar pela minha mãe".  

Não tenho dormido bem, apesar de ter a leve impressão de que, agora mesmo, não estou acordado. Estou preso em uma espécie de sonho, pesadelo, ilusão, desilusão... 

Pergunte-me onde estou e eu lhe direi onde está o meu corpo, mas não onde está o resto que me compõe. 

Se é que ainda existe algo mais. 

Como eu poderia saber? 




RiltonVianna



Nenhum comentário:

Postar um comentário