Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

I can't stop being happy !

Eu nem queria esquecer... Mas você quis que fosse assim.

Eu queria dedicar pra você minha vida, minhas canções, meus melhores sorrisos. Mas pra você nada disso importa...

Tudo bem. Sim ... Tudo bem. 

Não vou cometer a loucura de desistir do amor. Desistir não faz o meu estilo. Está doendo agora, mas eu já ouvi dizer que não há dor que não passe, ferida que não sare, amor que não se cure. E isso pode não fazer sentido pra mim agora, ou me consolar, mas, com o tempo, eu vou concordar com isso.

Eu já passei por isso antes, e foi bem pior.

Por outro lado... o que vivi antes foi bem melhor, então, compensa...

Seria leviano da minha parte se eu apontasse em você leviandade pelo fato de você ter mudado de sentimentos tão rápido. É o mesmo que namorar alguém durante 1 ano e, no fim, dizer que não houve amor. 

Não sei se me desejo sorte ou se te desejo sorte. Não sei quem precisa mais... Eu, por estar sofrendo, ou você, por estar me fazendo sofrer... Quando tudo isso passar, a gente descobre.

Eu tenho um futuro me esperando. 

Mil caminhos esperando a minha escolha.

Mil pessoas esperando pessoas como eu.

Mil amigos querendo me ver sorrir.

E mil motivos pra eu não parar de ser feliz. Porque, desde que aprendi a lidar com fracassos e decepções, eu nunca mais parei. 




Rilton Viana





Nenhum comentário:

Postar um comentário