Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sábado, 16 de janeiro de 2010

A minha essência

 
Nunca parei pra pensar se era erro da minha parte me entregar demais. 

Amar demais.
Chorar demais.
Odiar demais.

Só sei sentir as coisas de forma intensa. 

Assim como posso não gostar de alguém de cara e continuar não gostando, mesmo depois de anos de convivência, posso me apaixonar facilmente, com um simples sorriso, por exemplo.

Não sou do tipo que esconde sentimentos por medo de sofrer ou de me sentir inferior.

Pra falar a verdade, nunca fui do tipo de esconder coisa alguma, não importando as consequências.

A bandeira que eu levanto é de ser sempre eu mesmo. 

E você vai se lembrar de mim, por ser aquele que, no início, pareceu fútil ao revelar sentimentos tão intensos quando ainda parecia cedo demais pra isso. 

E poderá se arrepender pra sempre se não enxergar que essa é a minha essência. O meu diferencial.

Rilton Viana



Nenhum comentário:

Postar um comentário