Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O mundo? Ele é enorme !

Existem coisas inexplicáveis acontecendo o tempo inteiro. 

Se você parar pra pensar, enquanto você está aqui lendo estas poucas (rs) palavras que escrevo, existem pessoas morrendo, matando, dançando, chorando, cantando, comendo, rindo, fazendo amor, etc.

O mundo é enorme. 

É uma ideia óbvia, eu sei.

Mas quando você diz isso pra você mesmo : "O mundo é enorme". Sinta que uma energia fluirá de repente. 

Sim, você sabe que o mundo é enorme. Mas aí é que está... Você sempre soube disso e nunca parou pra refletir sobre o poder dessa expressão.

Se você perde amigos, sorria... O mundo é enorme, e existem bilhões de pessoas buscando amizades.

Se você perde um amor, sorria... O mundo é enorme, e existem bilhões de pessoas buscando o amor que você tem pra oferecer.

Cansado da rotina? Mas o mundo é tão enorme... Você vai morrer e não vai conhecer TODOS os lugares incríveis que ele guarda.

Eu também achei isso idiota. Mas está fazendo sentido pra mim imaginar os milhões de motivos que as pessoas têm pra serem felizes.

Nada pode interromper minha felicidade agora. Existe 1 pessoa que machuca, e 1 milhão pra curar. No mundo, o que não falta é gente querendo ser feliz. Eu sou só mais uma pessoa entre tantas. 

Rilton Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário