Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







sexta-feira, 23 de abril de 2010

Algumas coisas que você precisa saber antes...

-->


Não tente invadir o meu espaço se não tiver todas as armas necessárias pra me render.
Jogue sujo comigo e verá que, de pessoas como você, eu costumo ler pensamentos.
Tente esconder cartas na manga e descobrirá que meu baralho agora é outro, em um novo jogo  no qual agora EU sou aquele que dá as cartas.
Mas não fuja ainda.
Existem coisas que precisam ser ditas. 
Não, não é nada que eu já não tenha falado antes, eu só quero refrescar sua memória e te lembrar quem foram os vilões e os mocinhos daquele nosso filme. 
Então, baby, não banque a vítima agora, porque você não vai me convencer com seu rostinho bonito de que estou sendo duro demais. Eu sei dos meus rancores e feridas. E sei que você sabe que merece sofrer. E sei, ainda, que você vai se lembrar de mim em cada lágrima que o amor te fizer derramar.

Rilton Vianna


Um comentário: