Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







terça-feira, 27 de abril de 2010

Isso e aquilo.



Eu vivo de colecionar amores, de provar sabores, de experimentar
Vivo de correr atrás, de não deixar pra trás, de sempre lutar

Sou atleta, sou poeta, eterno aprendiz
Sou meia verdade da realidade, daquela realidade que não me quis.

Eu sou sonho, sou ilusão, sou impossível
Sou amável, estimável, imprevisível

Sou a flecha, sou a pedra, sou a morte
A alegria, a tristeza e a falta de sorte

Sou a honestidade, simplicidade, sou arrogância
Sou maduro, sou esperto, mas sou criança

Sou amor, sou amizade, sou os dois num só
Quando bravo, sou rancor, sou vingativo, e tudo o que houver de pior

Sou Paraíba, sou Brasil, sou lugar nenhum
Sou este, sou aquele, mas não sou qualquer um.

Sou tudo dentro de um grande nada
Na preocupação de me decifrarem, esqueceram-se de si
Sou dia, sou noite, sou madrugada
E tudo que ainda hão de ler por aqui.


Rilton Vianna







Nenhum comentário:

Postar um comentário