Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







terça-feira, 13 de abril de 2010

Vazio




Eu não sei em quantos pedaços fiquei depois de tudo o que já me aconteceu. Mas está nos meus planos reunir cada um de novo.
Aos poucos, estou me fortalecendo e já estou quase sentindo o chão outra vez. 
É duro olhar pra trás e assistir a todo um filme que terminou mal. Por isso, estou tentando escrever um novo roteiro sem me basear em coisas que já aconteceram comigo. Quero a inocência de novo. Quero a inexperiência. Quero me permitir sonhar mais uma vez como eu costumava fazer... Quero até me iludir de novo, se for o caso. 
Eu só não posso é continuar vazio como estou. Andando sem ter pra onde. Olhando não sei pra quem. Sonhando não sei com o quê.

Rilton Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário