Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







quinta-feira, 29 de abril de 2010

Foi como abrir os olhos...



Sabe aqueles planos que a gente fez? Eu ainda não desisti deles. Talvez eu nunca desista.
Só preciso dar um jeito de readaptá-los, agora que você já não faz parte da minha vida.
Por muito tempo eu sonhei com o dia que fosse voltar atrás. E quantas noites eu não sonhei com você perto de mim, como se nada tivesse acontecido? Foram tantas...
Mas o tempo foi passando, e todo aquele sentimento foi escurecendo de tal forma que hoje me sinto mal só em ouvir seu nome. 
Eu nunca te perdoei por ter ido embora de repente. Por ter brincado com o que eu estava sentindo. Por ter jogado com palavras, com gestos. Por ter ido embora da minha vida fazendo com que eu me sentisse num buraco enorme sem possibilidades de escalação.
E eu imaginei tantos motivos pra sua partida. Cheguei a me culpar tantas vezes... 

Mas agora está tudo tão claro...
Aquela escuridão que me cercava já não existe. 
Foi como abrir os olhos!
Quando você partiu sem explicações, me deixou livre pra imaginar o que eu quisesse. 

E o motivo que eu imagino, meu bem,  me enche de náuseas.



Rilton Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário