Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Avesso


Você alguma vez já se sentiu pelo avesso?

Contrariado pelas próprias vontades e pela vontade dos outros? 

Um conflito incrível entre querer e poder...

Já sentiu vontade de estar em dois lugares ao mesmo tempo?

De fazer dois corpos ocuparem um só espaço?

De estar dos dois lados da ponte?

Isso me tira o sono, mas eu sonho tanto acordado, que, às vezes, nem sinto necessidade de dormir...

@RiiltonVianna



Nenhum comentário:

Postar um comentário