Texto idiota20

Eu sou Rilton Vianna ou simplesmente RILTON. Tenho 20 anos e nasci em Aguiar, já ouviu falar?Mas já não moro mais por lá.


Levo uma vida idiota embora vários idiotas me digam que outros idiotas queriam ter essa minha vida idiota, como se eu não soubesse que esses idiotas que vêm me dar conselhos idiotas também levam uma vida idiota e também ouvem vários idiotas mais idiotas do que eles dizerem que outros idiotas queriam ter suas vidas idiotas.

Como tudo isso é idiota, não? Eu acho.


Minha vida é idiota, mas eu não desejo e espero não desejar a vida de outros idiotas pouco menos idiotas do que a minha. Afinal, eu me transformaria num conselho idiota na boca de outros idiotas que certamente me dariam a outros idiotas.


Rilton Vianna







domingo, 5 de dezembro de 2010

No sense



E me falava coisas que me deixavam tonto, atento, ciumento... Enquanto a noite passava tão devagar quanto um dia de domingo.
E tudo era tão interessante que não chegava a fazer sentido algum.


Na verdade, era o seu silêncio. Era o seu silêncio o tempo todo.
Nada me dizia, nem sequer me olhava.

O que me deixava tonto, atento e ciumento era o seu jeito de olhar para o que quer que fosse...
Nem me notava. Como se eu não oferecesse perigo algum que merecesse alguma atenção.

E era interessante pra mim gravar tudo aquilo na minha memória.
Mesmo não me fazendo bem, mesmo não me tendo retorno algum, mesmo não fazendo qualquer sentido.

Mas o sentido e eu ...

Nunca fomos apresentados, pra ser honesto...

RiltonVianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário